WASHINGTON – O presidente dos Estados Unidos Donald Trump ridicularizou na manhã de hoje a visita do ex-presidente Barack Obama ao Brasil.

Segundo Trump, a visita de Obama foi ignorada pelos brasileiros.

Falaram mais em Dona Regina que nele. Muita gente nem sabe que ele foi ao Brasil”, disse o republicano com exclusividade à nossa reportagem.

Trump aproveitou o ensejo para parabenizar a já mencionada Dona Regina, que no programa “Encontro”, da Rede Globo, teve a ousadia de divergir do posicionamento oficialmente adotado pelos habitantes do universo maravilhoso da Lacrolândia, sobre exposição de crianças a nudez de homens adultos.

Eu compreendo que esses artistas estão distorcendo os fatos quando levam a discussão para o campo do conceito do que vem ou não a ser arte. A questão não é essa, tampouco se esse tipo de espetáculo deve ser proibido. O problema é a presença de crianças nele. Eu, por exemplo, gosto de assistir steapteaser de vez em quando, mas nem por isso vou levar meus filhos menores de idade para um puteiro”, explicou Trump.

* Sugerido por Alexandre Coimbra Gomes

8 COMMENTS

  1. O Brasil está uma esculhambacão , doba Regina ganhiou as manchetespor dizer o óbvio, eta país tosco.

  2. Os pais deveriam levar o Joãozinho com um furador de bexiga para fazer umas artes e dar umas furadas nos guebos do marmanjo.

Deixe uma resposta