facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Tiburi diz que toda mulher deseja o Kim Jong Un e criticas a ele são recalque

PYONGYANG – A filósofa Marcia Tiburi voltou a filosofar na tarde de hoje com sua marcante ironia kierkegaardiana, abordando novamente o tema da sexualidade dos onanistas recalcados que não comem ninguém e morrem de inveja de símbolos sexuais como Lula.

A filósofa havia dito há alguns dias que o petista, atualmente no xilindró cumprindo pena, “é o sonho de consumo de toda mulher, por isso que os coxinhas, que não passam de uns punheteiros, odeiam tanto ele”.

Tiburi dessa vez reforçou seu aforismo mencionando o caso do ditador nortecoreano Kim Jong Un.

Segundo ela, a imprensa burguesa ocidental utiliza o pretexto de Kim ser supostamente um ditador para criticá-lo, quando na verdade o faz “porque esses jornalistas não comem ninguém, vivem se matando na mão, no cinco contra um, no punhetão enfim, e invejam o Kim, que é cobiçado pelas mulheres quase tanto quanto o Lula”.

Ela apresentou dados segundo os quais cursos que ensinam como comer a própria bunda são populares entre os críticos de Lula e Kim Jong Un, o que, segundo afirma, prova que boa parte dessa galera passa por abstinências sexuais tormentosas.

Esse vai ser o tema do meu próximo livro: “Como conversar com um onanista”, revelou.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: