facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Soltura frustrada de Lula era golpe para interromper greve de fome de petistas

CURITIBA – A Agência Brasileira de Inteligência deixou vazar relatório secreto no início da noite de hoje, que atesta que o anúncio da soltura do ex-presidente Lula nada mais era que uma tramoia para que petistas pudessem ter uma desculpa para interromper a recém anunciada greve de fome.

Conforme anunciado pela impressa recentemente, vários apoiadores do ex-presidente fariam greve de fome até que ele fosse solto.

Já há dois dias sem comer, vários manifestantes já davam sinais de fraqueza, o que levou dirigentes a pensar numa solução para que os companheiros não morressem de fome.

Entre os casos mais graves, estão o do senador Lindbergh Farias, que teve crise de abstinência de comida e o da deputada Jandira Feghalli, do PCdoB, que ficou deveras muito feia após passar mais que vinte e quatro horas sem comer.

Os companheiros já estavam quase se sentindo como um cubano ou venezuelano, há dias sem comer e já estavam ameaçando por fim à greve de fome. Então, para que o movimento não ficasse desmoralizado, a única solução era anunciar que Lula e ser solto, justificando assim que todo mundo pudesse comer”, explicou um dirigente sem terra que não quis se identificar.

Curte Joselito Müller? Então apoie. Acesse Apoia.se

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: