BRASÍLIA – Em meio à crise política e econômica que assola o país, há aqueles mais sortudos que, diante dos altíssimos índices de desemprego, conseguem, além de suas ocupações regulares, descolar uns bicos e ganhar uma graninha extra.

Esse é o caso da senadora Fátima Bezerra, do PT-RN, que foi flagrada na tarde de ontem degustando um suculento pedaço de alcatra em sentada à mesa do Senado Federal.

A fotografia da senadora abocanhando a iguaria correu pelas redes sociais, havendo muitos atribuído a imagem à obra de Satanás, o que se revelou equivocado.

Isso porque, a atitude da senadora, conhecida, entre outras coisas, por usar uma belíssima dentadura de marfim importado de Burkina Faso, era, na verdade, parte de uma campanha viral da Corega, que visava anunciar a parlamentar como sua nova garota propaganda.

Fiz questão de recomendar ao churrasqueiro que deixasse a carne mal passada e dura para, ao comê-la, provar que Corega realmente segura a chapa (dentadura) de modo confiável”, disse a petista.

Nem ela, nem a empresa revelaram quanto a senadora irá receber por participar da propaganda, mas Fátima afirmou que vai usar parte do dinheiro para comprar mais Corega.

* Dedicado a Adriano Hidalgo

1 COMMENT

  1. Minha doce vovó, dona Cambimba Pixaim, tinha uma gula extraordinária para comer cunhão de boi comprado no Mercado Livre de Carpina, cidade da Zona da Mata de Pernambuco.

    Segundo minha avó, que à época já tinha mais de noventa anos no talo, ela só comia o cunhão do boi por lhe dar uma tesão enorme, mesmo com a idade de uma dinossaura.

    Lembrei-me desse episódio com a minha ancestral depois que vi a fotografia da senadora Fátima Bezerra, nova garota propaganda da Corega, mastigando com tanto gosto um pedaço de bifão mal passado extraído do cunhão do boi da ex FRIGOBOI, empresa do ator Global Tony Ramos.
    Se a senadora tiver a mesma tesão da minha avó, o Senado Federal que se cuide, vai haver sex appeal em todos os recantos do Congresso Nacional.

Deixe uma resposta