facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Sem êxito, petista tenta cancelar assinatura da TV Cultura após entrevista de Moro

0 23.763

 

 

A coisa não está nada fácil para os movimentos sociais após o golpe.

 

A recente época de esplendoroso florescimento do cinema nacional, marcado por obras de inquestionável qualidade artística, tais como “Lula, o filho do Brasil” e o filme sobre a vida do Jean Wyllys parece que teve um dramático fim.

 

Após a Netflix lançar a primeira temporada da série “O Mecanismo”, (de péssimo gosto cinematográfico segundo críticos do naipe de Dilma Rousseff), levando vários simpatizantes do PT a cancelarem assinaturas, as afrontas aos simpatizantes e correligionários da ex-presidenta se expandiram para a TV aberta.

 

Pedi para minha mãe cancelar a assinatura da Netflix lá de casa, já que é ela que paga, fui assistir televisão ontem e me deparei com a entrevista do golpista Moro”, declarou Marcio Marcolino Marcos de Moura, universitário de 32 anos, simpatizante do PT, se referindo ao juiz federal Sérgio Moro.

 

Segundo informou, o fato o levou a decidir por cancelar a assinatura da TV Cultura, o que não foi possível, por ser tratar de canal de TV aberta.

 

Minha mãe sugeriu tirar a televisão do meu quarto, mas aí eu já achei que seria muito radicalismo da minha parte”, revelou.

 

A série “O mecanismo” tem despertado a ira de muitos petistas, que promoveram esta semana um boicote à Netflix.

 

Tal boicote findou por contribuir com o crescimento do valor das ações da referida empresa na bolsa de valores, conforme informação divulgada pela imprensa.

 

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: