facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Seguindo exemplo de Tiririca, Donald Trump anuncia renúncia no fim do mandato

0 595

Washington – Um correspondente internacional para assuntos políticos revelou na tarde de ontem o que diversos sites já apontavam: a renúncia do Presidente dos EUA, Donald Trump.

Acusado de estar cumprindo todas as promessas de campanha, Trump vem sendo justamente castigado pela crítica internacional e pelos especialistas, incluindo os mesmos especialistas que previam que Trump perderia as eleições para Hillary Clinton (Hillary 98.1% chances de vitória).

Além das acusações acima serem completamente baseadas em fatos reais, Donald Trump também estava sendo acusado de ser Nacional Socialista (Nazista) e antisemita, de pregar ódio aos Israelenses, fatos esses que foram confirmados após o mesmo assinar o decreto reconhecendo formalmente Jerusalém como sendo a capital de Israel.

A assinatura dessa lei confirma que Trump odeia judeus, pois essa assinatura permite que grupos terroristas ataquem Israel para demonstrarem que são intolerantes apenas quando provocados com violência gratuita, o que parece ter sido comprovado.

Donald Trump, assim, vencido, assumiu que realmente estaria cumprindo promessas de campanha e anuncia que na data de 20 de janeiro de 2025, após cumprir seu segundo mandato, renunciaria.

Especialistas confirmam que não é a primeira vez que alguém diz que vai renunciar cumprindo o mandato, uma vez que o palhaço mundialmente conhecido como Tiririca, assim o fez.

Donald Trump só foi um pouco além, dizendo que vai renunciar após cumprir o mandato de um pleito eleitoral do qual ele ainda nem concorreu, mas agradeceu Tiririca pelo precedente.

Do correspondente em Washington – Cumpadi Washington.

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: