facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Rolax lançará “tornozeleira gourmet” para ricos que cumprem pena no regime semiaberto

0 793

SUÍÇA – A tradicional fábrica de relógios bacanas, Rolax, anunciou hoje o lançamento de uma linha de tornozeleiras eletrônicas “gourmets”, que será vendida exclusivamente no Brasil.

Segundo o departamento de comunicação da empresa, a ideia surgiu após a polêmica envolvendo empreiteiros e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Ambos tiveram habeas corpus deferido pela justiça, mas que não puderam sair da cadeia porque não havia tornozeleiras eletrônicas para monitorá-los.

A linha de tornozeleiras gourmet visa conferir certa elegância aos ricos que por ventura estejam cumprindo pena no regime semiaberto ou que estejam submetidos à medidas cautelares diversas da prisão, como seria o caso do bicheiro”, explicou o porta-voz da empresa no Brasil.

A princípio serão lançados três modelos, todos com detalhes em ouro maciço e contarão com um sistema moderno de monitoramento que avisará a polícia e o detento quando ele se afastar do raio em que deva permanecer.

O modelo mais barato deve custar apenas duzentos mil reais e pode ser encomendado pelo site da marca.

No momento todos os modelos gourmet estão esgotados devido a alta demanda. Alguns modelos personalizados ainda podem ser encontrados no mercado paralelo.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: