SUÍÇA – A tradicional fábrica de relógios bacanas, Rolax, anunciou hoje o lançamento de uma linha de tornozeleiras eletrônicas “gourmets”, que será vendida exclusivamente no Brasil.
Segundo o departamento de comunicação da empresa, a ideia surgiu após a polêmica envolvendo empreiteiros e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Ambos tiveram habeas corpus deferido pela justiça, mas que não puderam sair da cadeia porque não havia tornozeleiras eletrônicas para monitorá-los.
“A linha de tornozeleiras gourmet visa conferir certa elegância aos ricos que por ventura estejam cumprindo pena no regime semiaberto ou que estejam submetidos à medidas cautelares diversas da prisão, como seria o caso do bicheiro”, explicou o porta-voz da empresa no Brasil.
A princípio serão lançados três modelos, todos com detalhes em ouro maciço e contarão com um sistema moderno de monitoramento que avisará a polícia e o detento quando ele se afastar do raio em que deva permanecer.
O modelo mais barato deve custar apenas duzentos mil reais e pode ser encomendado pelo site da marca.
No momento todos os modelos gourmet estão esgotados devido a alta demanda. Alguns modelos personalizados ainda podem ser encontrados no mercado paralelo.
2 comentários
Tem modelo com diamantes incrustados ? O Sérgio Cabral tem interesse em comprar um quando sair da prisão.
Os donos da bilionária empresa “ROLEX” – fabricante suíça dos relógios mais caros do mundo, vão ficar ainda mais ricos com a quantidade de “tornozeleiras” fashion – marca “rolex” – que serão vendidas para os bandidos milionários (políticos e empreiteiros) que estão sendo presos no Brasil … Segundo fontes confiáveis, ligadas à elite do mundo do crime organizado, Lula já encomendou duas (2) tornozeleiras em ouro 13 quilates, para ele e para o Lulinha e uma tornozeleira cravejada com diamantes para a digníssima ex-primeira-dama Dna. Marisa … kkkkkkkkkkkk