BRASÍLIA – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi agraciado na tarde de hoje com um envelope contendo Rodrigo Maia fezes e, por engano, submeteu o conteúdo à votação em plenário.
“Eu estava meio apressado e pensei que era um projeto de lei, então submeti à avaliação da Comissão de Constituição e Justiça, que aprovou e em plenário só não foi aprovado, porque um deputado pediu vistas e percebeu o equívoco”, disse Maia.
O contratempo gerou um impasse, pois parlamentares favoráveis à aprovação da bosta como projeto de lei defendem que o presidente não pode simplesmente arquivar a proposta.
“O regimento da casa é claro, senhor presidente. Foi aprovado pela CCJ e deve ser submetido ao plenário”, argumentou um parlamentar.
4 comentários
Melhor parte foi a aprovação da CCJ hahahahahahahaha
Se voce contar isso em um País sério, eles com certeza vão achar que é piada
Sem parâmetros para o Absurdo!
O presidente da Câmara dos Deputados ficou furibundo (puto da vida) porque, quando recebeu o envelope recheado, pensou que estive recheado de dinheiro (propina) para a aprovação de algum projeto de interesse escuso e particular… Não estranhou o cheiro advindo do “envelopão” recheado, porque o dinheiro “sujo” de propina, como os políticos já estão acostumados com esse odor, tem cheiro de MERDA … Maia afirmou que vai instaurar uma #CPI – Comissão Parlamentar de Investigação, para obrigar que todos os parlamentares, assessores e seus respectivos familiares, façam exame de #DNA e de #FEZES para apurar quem foi o autor dessa “sacanagem” inusitada e malcheirosa… Sabendo dessa investigação, parlamentares já estão providenciando exames de #FEZES e de #DNA falsos para se safarem da lista de “terroristas” cagões suspeitos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele já se apressou para fazer uma Reforma da Bosta