Quando tudo aparenta ser um grande mar de bosta na imprensa brasileira, verdadeiras joias do jornalismo investigativo surgem para desmentir a bostística ilação, demonstrando que a imprensa de Terrae Brasilis ainda cumpre sua missão sacrossanta de bem informar a população destas plagas.

Fato que até então era tido por muitos como uma louca invenção de teóricos da conspiração, revelado na edição desta semana da revista Época, demonstra que o cenário político brasileiro em muitos aspectos supera as elaboradíssimas tramas dos seriados de TV.

Extenuante trabalho de uma competente equipe de jornalistas descobriu que o verdadeiro dono do Instituto Lula, na verdade, é o presidente Michel Temer.

A revelação tem amparo em robustas provas documentais, bem como na delação premiadíssima de Joesley Safadão Batista.

Muita gente, sabe-se lá por qual motivo, achava que o Instituto Lula era do Lula, mas é do Temer”, disse Joesley, que também revelou o obscuro passado de Temer e suas caprinas relações amorosas.

10 COMMENTS

  1. Não confunda Lula com Lulia !
    Joesemlei assegura pro PGR que o Instituto da Corrupção é o Instituto LULIA !
    PGR desesperado por ver que a suspensão da ANISTIA concedida ou vendida de JoeSemLei pode fazer ir por agua abaixo sua aposentadoria em Setembro !
    Periga que os tres ( Janot, JoeSemLei e Facinho) venham a encontrar-se atras das grades muito em breve !

Deixe uma resposta