facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Renovação: 1º Suplente, Severino Cavalcanti volta à Câmara após renúncia de Tiririca

0 108

BRASÍLIA – Primeiro suplente da coligação que elegeu Tiririca deputado federal, o ex-presidente da Câmara voltará à Casa após a renúncia do humorista que, alegando estar decepcionado, anunciou dua renúncia na tarde de hoje.

Severino Cavalcanti, que foi presidente da Câmara Federal entre fevereiro de setembro de 2005, se disse surpreso com a renúncia do colega, mas alegou que “o lado bom é que a câmara precisa de renovação”.

Alvo de denúncia de corrupção, Severino jurou de pé juntos que agora é um homem mudado, e prometeu moralizar a câmara.

A câmara ficou esculhambada demais depois que eu sai, e a maioria dos que são da minha época lá só não foram presos porque têm foro privilegiado”, ironizou.

Severino, que na época foi acusado da prática de nepotismo, afirmou que esse tipo de acusação não passa de conspiração gramiscista para acabar com a família.

A Constituição diz que a família é a célula mater da sociedade, então não entendo esse negócio de querer proibir a gente de dar emprego para os parentes. Naquela época eu não percebia, mas hoje sei que esse tipo de acusação faz parte de um plano globalista para acabar com a família tradicional e promover a zoofilia”, concluiu o parlamentar.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: