facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

PF revela plano secreto de Tiririca para assumir presidência do Brasil

0 158

BRASÍLIA – Em meio ao caos instalado no cenário político brasileiro, as sucessivas notícias, cada vez mais graves, sobre esquemas de corrupção e conspirações têm desmentido o velho adágio cearense segundo o qual “pior do que tá não fica”.

A Polícia Federal revelou na tarde de hoje uma conspiração palaciana encabeçada pelo deputado federal Tiririca, que pretendia assumir a presidência da República após o afastamento de Michel Temer.

O sacana, além da presidência, ainda queria tomar a Marcela”, revelou o delegado.

“O plano, em suma, consistia em assumir a cadeira da presidência assim que Temer fosse afastado ou renunciasse e em seguida convocar as forças armadas para referendar o governo de Tiririca, que apesar da engenhosidade do plano para aplicar o golpe de estado, não tem projeto de como governar o país”, revelou o investigador.

Os investigadores ainda revelaram um plano para nomear o filho do deputado, o comediante Tirulipa, como acionista da Friboi, além de já terem programado um cronograma de palestras que seriam proferidas por Tiririca nas filiais da Itaipava.

O Instituto Tiririca declarou em nota que Tiririca não desmente as acusações, mas declarou que ele pretendia deixar tudo como está para ver como é que fica.

Nossa equipe tentou fazer contato diretamente com Tiririca, mas ele se encontra no sítio de um amigo, onde não pega telefone celular.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: