facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

PCdoB emite nota sobre nova derrota judicial de Manuela Dávila para Joselito Müller

0 180

Derrotada mais uma vez na justiça por Joselito Müller, a deputada gaúcha Manuela Dávila terá que socializar uma parte de sua grana com o dito cujo.

O recurso interposto por ela em razão de sentença que negou seu pedido de censurar conteúdo publicado pelo referido bloguista em seu site foi julgado improcedente na tarde de ontem pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e condenou a deputada a pagar R$ 3.000,00 (três mil reais) a Joselito, que fez sua própria defesa em juízo.

Embora a quantia seja pouca, Joselito teme que ela não pague e solicita a todos que façam contato com o gabinete da deputada no número (51) 32102180 para sensibilizá-la a pagar logo, pois ele precisa do dinheiro para comprar um iPhone soviético.

O Partido Comunista do Brasil, legenda a qual a parlamentar é filiada, divulgou nota na manhã de hoje sobre o episódio, confira:

PORTO ALEGRE – É com enorme pesar que o Comissariado do Bureau político do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil publicou o informe de que a camarada Manuela Dávila foi mais uma vez derrotada na justiça pelo agente provocador pequeno-burgês, inimigo do proletariado brasileiro Joselito Müller.

Tal sujeito, que indubitavelmente é um agente da CIA e age a serviço do imperialismo estadunidense, divulgou notícia falsa segundo a qual a camarada Manuela Dávila teria confundido Nova York com Havana, como se fosse crível alguém confundir a capital da ilha que serve de farol ao proletariado de todo o mundo, com um dos símbolos do capitalismo.

Após se ver alvo da ação judicial, Joselito Müller ofereceu proposta de acordo, por meio da qual se comprometia a dar para a camarada uma passagem só de ida para a Coreia do Norte, o que foi recusado (ela é comunista, mas não é doida).

Na ação, Manuela pedia que a publicação fosse censurada e que Joselito fosse degredado para um Gulag na Sibéria, o que foi indeferido, demonstrando, como disse o camarada Vladimir Ilich Lênin outrora, que a justiça burguesa se apega muito a esse negócio de legalidade e liberdade de expressão, se negando muitas vezes a dar o tratamento merecido aos inimigos do povo, como se faz em democracias proletárias como a cubana e a nortecoreana, por exemplo.

O Partido Comunista do Brasil, historicamente comprometido com as lutas dos povos oprimidos, não desistirá de ver esse arrombado penalizado, e recorrerá para o Supremo Tribunal Federal, na esperança de que a camarada Manuela Dávila se eleja presidenta da República no pleito de 2018 e, finalmente, ganhe uma na justiça.

Em defesa da liberdade de censurar – Paredão aos inimigos do povo – Gulag para Joselito Müller!

Comitê Central do Partido Comunista do Brasil – Secção Brasileira da 3ª Internacional Comunista – Komintern

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: