facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Para ganhar uma moralzinha, Karnal aceita ir comer sanduba com Joselito Müller

0 774

LAPÃO ROLIÇO – A vida do historiador Leandro Karnal passou por um episódio mephistophélico esta semana, graças à divulgação de uma foto em que o dito cujo aparece jantando com com dois Excelentíssimos Senhores Juízes de Direito.

Uma de Suas Excelências era o juiz Sérgio Moro, responsável pela remessa ao xilindró de um número razoável de petistas, motivo pelo qual a imagem despertou a ira da criançada que, como ato de rebeldia, deixou de seguir Karnal no Facebook e passou a taxá-lo de reacionário.

Como reação ao ocorrido, Karnal declarou que também pretende jantar com o Lula, evento gastronômico que ainda não foi confirmado.

Temendo ser alvo de mais duras críticas, Karnal convidou o filósofo e presidente do Instituto Joselito Müller para jantar.

Na ocasião, o cidadão que dá nome ao referido instituto perguntou se ele pagaria a conta e como obteve como resposta a afirmação de que a conta seria dividida, aceitou o convite, desde que o encontro se desse numa barraquinha de sanduíche já que “é mais barato e eu estou meio quebrado este mês”.

Karnal divulgou na manhã de hoje uma foto na qual aparece comendo o tão propalado sanduba, mas Joselito não aparece na imagem, uma vez que ele foi quem bateu a foto.

Aceitei o convite, mas preferi não aparecer na imagem, pois certamente alguma gaiato poderia utilizá-la contra mim futuramente”, declarou Joselito.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: