Uma notícia gozada, mas muito boa notícia para as mentes sofisticadas apreciadoras da arte transgressora e contêmporo-vanguardista em nosso país.

Enquadrado pela polícia por supostamente cometer abusos, o chamado “Onanista do busão” teve projeto aprovado e passará a fazer a performance “a cuspida da serpente” dentro da programação do Santander Cultural.

Muita gente pensou que ele estava cometendo um crime, quando na verdade, aquilo que ele fazia era uma performance artística que visava quebrar paradigmas e tirar o expectador da zona de conforto” disse o curador da turnê.

Interessados poderão assistir a atuação do artista de segunda a sexta-feira na sede da referida instituição, localizada na cidade de Porto Alegre.

* Sugerido por Jaime Huenchuñir

6 COMMENTS

  1. E na performance da nova exposição do Santander ele ejaculará após ser estimulado por crianças afrotransexuais diante de um público de adolescentes estudantes de escolas públicas. Será um tapa na cara dos fascistas favoráveis à censura da arte.

  2. Vai ter muito PTeba e Psolista querendo assistir a performance na primeira fila. No “gargarejo”, por assim dizer…. rs.

  3. Olivio,

    Eu tenho uma outra ideia relacionada à NASA. Tenho um projeto chamado “Cópula com o Sol”, levando em consideração que a teoria Queer pretende acabar com qualquer noção de humanidade, até ao ponto do sujeito sentir tesão em animais, e já existem ecossexuais que fazem sexo com o próprio planeta Terra.
    Pretendo lançar o projeto “Cópula com o Sol”, consiste em embarcar toda essa turma progressista, gentli fluid, queer, exossexuais, LGBTs, para copularem com o próprio Astro solar.

  4. Joselito, tem doido para tudo. Um amigo meu disse-me que propôs à NASA fazer um foguete monstruoso de alguna quilômetros. Sabe para que? Posicionado num lugar estratégico, talvez no deserto dos USA, ele forçaria a Terra a reduzir ou até ampliar em alguns quilômetros a sua rotação em torno do sol, até o momento em que o ano se tornasseizoto, exatamente, no espaço de 365 dias, abolindo aquelas seis horas que dão mais um dia à terra de quatro em quatro anos. É um gozador. Quer se transformar num deus.

Deixe uma resposta