facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Na véspera de sua prisão, Lula participa de campeonato de porrinha em sindicato

ABC PAULISTA – Na véspera da data determinada pelo juiz Sérgio Moro para que o ex-presidente Lula se apresente para ir ao xilindró, amigos do petista inventaram um jeito criativo de distrair e reduzir o stress do dito cujo.

Após deliberação do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil, Manuela Dávila, Orlando silva e Jandirão Feghali – todos filiados à legenda – sugeriram a Lula que fizessem um campeonato de porrinha.

O jogo de porrinha é muito popular entre o proletariado brasileiro, então nada mais simbólico que, na véspera da prisão, Lula participe de um torneio desse esporte tão popular no nordeste”, falou Manuela Dávila.

O jogo consiste em cada jogador segurar pedaços de palito na mão fechada, para que os demais não vejam quantos carrega, e opinar quantos pedaços são a soma daqueles portados por todos os jogadores. Quem chegar mais perto do número, ganha e tem que tomar uma dose de cachaça.

Eu não sei somar direito, mas gosto muito desse jogo”, declarou Lula, que ganhou, invicto, várias rodadas.

Alguns dos espectadores presentes no local chegaram a desconfiar que Lula estava trapaceando, mas descartaram essa possibilidade, já que o ex-presidente é, atualmente, considerado uma das almas mais honestas deste país.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: