facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Maduro ministrará disciplina de economia e Dilma a de retórica na pós-graduação de esquerdismo

0 767

CARACAS – “Se qualifique para o mercado de trabalho. Faça pós-graduação em esquerdismo”.

Com esse slogan, os organizadores da referida pós-graduação pretendem atrair alunos para o curso inédito, que contará com um corpo docente de peso.

O presidente venezuelano Nicolás Maduro confirmou à nossa reportagem que ministrará a disciplina de economia da pós-graduação em esquerdismo.

O curso, segundo os organizadores, tem por objetivo “proporcionar uma formação política e ideológica, qualificada e aprofundada, para lideranças políticas e sociais de esquerda da região sul e do Brasil”.

O corpo docente conta com outras referências da esquerda, que ministrarão disciplinas de suma importância, como é o caso da deputada Jandira Feghalli, que falará sobre microempreendedorismo, uma vez que já foi proprietária de um restaurante no Rio de Janeiro.

A ex-presidente Dilma Rousseff ministrará a cadeira de “retórica e oratória”.

Também confirmaram a presença o presidente nortecoreano, Kin Jong Un, que falará sobre “socialismo e democracia – como ter 100% de aprovação popular”.

Procuramos formar um corpo docente qualificado para que nossos alunos saiam daqui qualificados para o mercado de trabalho”, declarou o reitor.

A programação do primeiro dia de aula conta, além das aulas, obviamente, com a eleição do DCE, que só poderá ser disputada pelos alunos que ingressarem no curso com as melhores notas.

A pós custará oitenta mil reais, e não terá vagas para cotistas.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: