ACRE – O já famoso menino do Acre, 25 anos, decidiu romper o silêncio na tarde de hoje sobre os motivos que o levaram a ficar desaparecido por cinco meses.

Fui procurar um país onde o comunismo tenha dado certo, mas infelizmente não encontrei”.

Segundo ele, durante os cinco meses em que ficou ausente percorreu vários lugares do globo na companhia de alienígenas, que vieram em uma missão interplanetária na esperança de encontrar um país onde a teoria de Karl Marx tivesse tido uma experiência exitosa.

Os ET’s ficaram putos da vida, porque perderam esse tempo todo e não conseguiram encontrar o que procurávamos”, revelou o menino.

Para não dar viagem perdida, passamos os últimos dias da missão procurando o mundial do Palmeiras, mas também não encontramos nada”, declarou decepcionado.

12 COMMENTS

  1. Possivelmente ele não encontrou, eu encontrei.Em Cuba o Comunismo deu muito certo, quem não acreditar, pergunte aos Castros e sua curriola.Fidel Castro tinha uma bela ilha, Iate, usava Adiddas e Lacoste e ainda tinha uma Fazenda de 100 mil km2 e 15 milhões de escravos.Qual Governante de país Capitalista Democratico consegue isso?

  2. eu nunca vi um petista inteligente,só a duas explicação para um comunista ou ele é burro ou ele é mal caráter por ta enganando os burros com um ideologia de psicopata.

  3. Nesse tempo todo procurando por algum país comunista wue tenha dado certo, ele chegou a ir em 3 enterros de anões, fumou maconha de cachimbo junto com o Saci, ganhou um autografado do Curupira e até jantou pirão de cabeça de bacalhau. Só não achou o tal país comunista que tenha dado certo. Tampouco encontrou um PTista que não fosse um jumento…

  4. Esse rapaz deu e dará testemunho de sua experiencia e o que ele falou alguém negará,esse que negar é que estará viajando na maionese e vai morrer na ignorância.Esse site não é de humor é de realidade mas ninguém admite.

Deixe uma resposta