facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Jovem acreano reaparece e diz que estava com Ulisses Guimarães e o padre do balão

0 196

ACRE – Esta semana o Brasil recebeu aliviado a notícia de que o, assim batizado pela imprensa brazuca, menino do Acre, 25 anos de idade, reapareceu após cinco meses de sumiço.

Visivelmente mais magro e apresentando sintomas de que havia sido abduzido, o rapaz declarou com exclusividade à nossa reportagem que se perdeu no Triangulo das Bermudas durante uma excursão que pretendia provar que a Terra é plana.

Se tal teoria for verdadeira, o estado do Acre fica apenas há alguns quilômetros do Triangulo das Bermudas, local famoso pelo desaparecimento misterioso de navios e aviões.

Sem querer entrar em detalhes, o menino afirmou que, durante o tempo que esteve ausente, encontrou com Ulisses Guimarães e com o padre do balão, ambos que até então estavam com paradeiro incerto e não sabido.

São caras gente boa”, disse o mancebo.

O referido jovem justificou que seu retorno para casa demorou mais que o esperado, porque no caminho de volta, acabou sendo captura por uma tribo de canibais acreanos, mas que foi libertado ao convencê-los a aderir ao veganismo.

Quase fui servido num churras, mas os convenci com minha lábia de que uma folha de alface é melhor que uma picanha mal passada”, comemora o rapaz.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: