ACRE – Esta semana o Brasil recebeu aliviado a notícia de que o, assim batizado pela imprensa brazuca, menino do Acre, 25 anos de idade, reapareceu após cinco meses de sumiço.

Visivelmente mais magro e apresentando sintomas de que havia sido abduzido, o rapaz declarou com exclusividade à nossa reportagem que se perdeu no Triangulo das Bermudas durante uma excursão que pretendia provar que a Terra é plana.

Se tal teoria for verdadeira, o estado do Acre fica apenas há alguns quilômetros do Triangulo das Bermudas, local famoso pelo desaparecimento misterioso de navios e aviões.

Sem querer entrar em detalhes, o menino afirmou que, durante o tempo que esteve ausente, encontrou com Ulisses Guimarães e com o padre do balão, ambos que até então estavam com paradeiro incerto e não sabido.

São caras gente boa”, disse o mancebo.

O referido jovem justificou que seu retorno para casa demorou mais que o esperado, porque no caminho de volta, acabou sendo captura por uma tribo de canibais acreanos, mas que foi libertado ao convencê-los a aderir ao veganismo.

Quase fui servido num churras, mas os convenci com minha lábia de que uma folha de alface é melhor que uma picanha mal passada”, comemora o rapaz.

SHARE
Previous articleURGENTE: Juiz Sérgio Moro manda prender Nicolás Maduro
Next articleHerdeira de banco doa meio milhão para Lula e declara: “Nós pobres temos que nos unir”
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. Kkkkkkkkkk ainda perdem tempo em fazer uma matéria com um lunático desse. PUTA QUE PARIU. LARGUEM MEU CUNHÃO

  2. É um maluco. Seria perda de tempo abduzirmos um sem noção e plagiador como esse. Preferimos coletar amebas terrestres. É um Forest Gump tosco. No entanto, a maior proeza dele foi descobrir o caminho de volta para o Acre que fica na orelha do Brasil. Aqui em Órion e no asteróide B-612, contamos a estória de ninar sobre um reino imaginário chamado Acre e um revolucionário contador de histórias pra boi dormir. Nós aqui de outros mundos e multiversos TEMOS O QUE FAZER. Asterojer liminus xciverdjt pfagytwq rexterypiu zvhuzedja!

Deixe uma resposta