facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo vão ao Programa do Ratinho e saem na porrada

0 815

O que era para ser uma oportunidade de reconciliação, acabou virando uma briga generalizada entre os jornalistas Joice Hasselmann, Reinaldo Azevedo, Marquito e o apresentar Ratinho.

O fato se deu na noite de ontem, quando Reinaldo Azevedo foi chamado ao referido programa, sob pretexto de ir proferir uma palestra sobre “direito constitucional e xucrismo direitista contemporâneo”, mas foi surpreendido ao se deparar com a ex-colega de Veja, em um quadro do programa que visa reconciliar desafetos.

Olha aqui, sua louca, não me olha com esse olhar de cigana oblíqua e dissimulada!”, disse Reinaldo assim que avistou Hasselmann.

Ela, por sua vez, retrucou que “não adianta citar Memórias Póstumas de Brás Cubas, porque eu li a obra completa dele, inclusive a biografia do Machado de Assis que ele escreveu”.

Reinaldo esboçou uma risada, mas acabou levando uma voadora, e acusou a loira de estar plagiando “Lindomar, o Sub Zero brasileiro”.

Os seguranças tentaram afastar os contendores um do outro, mas Hasselmann acabou pegando um cano para tentar agredir Azevedo, que visivelmente irritado gritou:

Vem na mão. Solta o cano, solta o cano, solta o cano”, ao passo que Hasselmann retrucou: “eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia confessar que é tucano”.

Eu disse ‘solta o cano’, ô racha. Eu não disse ‘sou tucano”, retrucou Azevedo.

O tumulto só foi apaziguado quando o apresentador interveio, mas infelizmente as partes não se reconciliaram.

No final, Joice proferiu palavras que podem ser interpretadas como um anúncio de que vai pegar Reinaldo na hora do recreio:

“Vamos para a rua”, dizia a loira.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: