facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Jandira Feghali entra na justiça para que Sheherazade seja obrigada a falar bem do governo

0 22

ImagemLíder do Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Câmara dos Deputados, em Brasília, a deputada federal Jandira Feghali ajuizou ação judicial na manhã de hoje, na qual pleiteia que “a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, seja obrigada a falar bem do governo federal, sob pena de ser demitida”.

Feghali já havia encaminhado uma representação à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de inquérito contra a jornalista por apologia ao crime, o que gerou revolta nas redes sociais.

“Cheguei a ser ameaçada por esses fascistas. Alguns até ameaçaram me estuprar e me matar, numa clara demonstração de que essa gente não respeita os direitos humanos. Em Cuba e na Coréia do Norte, se eles fizessem isso seriam, no mínimo, fuzilados”, declarou a deputada.

 

  • Confira a reportagem que fala sobre as ameaças:

A parlamentar declara que não tem medo de novas ameaças e diz que acredita que vai ter êxito na ação judicial contra Sheherazade: “Já conseguimos tirar os comentários fascistas dela do ar. Agora é só mudar o teor dos comentários. A liberdade de expressão não significa tolerar comentários de direita, fascista, golpista e reacionária, como os que até então ela proferia na TV”, declarou.

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: