ImagemLíder do Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Câmara dos Deputados, em Brasília, a deputada federal Jandira Feghali ajuizou ação judicial na manhã de hoje, na qual pleiteia que “a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, seja obrigada a falar bem do governo federal, sob pena de ser demitida”.

Feghali já havia encaminhado uma representação à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de inquérito contra a jornalista por apologia ao crime, o que gerou revolta nas redes sociais.

“Cheguei a ser ameaçada por esses fascistas. Alguns até ameaçaram me estuprar e me matar, numa clara demonstração de que essa gente não respeita os direitos humanos. Em Cuba e na Coréia do Norte, se eles fizessem isso seriam, no mínimo, fuzilados”, declarou a deputada.

 

  • Confira a reportagem que fala sobre as ameaças: http://www.viomundo.com.br/denuncias/jandira-feghali-e-ameacada-de-morte-policia-federal-investiga.html)

A parlamentar declara que não tem medo de novas ameaças e diz que acredita que vai ter êxito na ação judicial contra Sheherazade: “Já conseguimos tirar os comentários fascistas dela do ar. Agora é só mudar o teor dos comentários. A liberdade de expressão não significa tolerar comentários de direita, fascista, golpista e reacionária, como os que até então ela proferia na TV”, declarou.

SHARE
Previous articleMinistério da Cultura aprova patrocínio de filme que conta a vida de Dirceu
Next articleBancada ateísta declara que trabalhará durante a semana santa
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. ESTA DEPUTADA DO PT JANDIRA FEGALI , POR PARTICIPAR DO PARTIDO MAIS SUJO E PODRE QUE O BRASIL JÁ TEVE, DEVERIA CRIAR VERGONHA E SE RETRATAR COM A NOSSA SIM HONESTA JORNALISTA SHEHERAZADE QUE FALA A VERDADE E NÃO MENTIRAS COMO OS INTEGRANTES DO PT E SUA GANGUE, INFILTRADA NO BRASIL TODO. PARA SE FALAR BEM DO GOVERNO O MESMO TINHA QUE DAR EXEMPLO, O QUE ELES NUNCA FIZERAM PESSOAS E PARTIDO CORRUPTO QUE LESARAM O BRASIL.

Deixe uma resposta