facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Homem que se passa por mulher-barbada em circo há meses se defende: “Sou mulher-trans”

Ao ouvirem o anúncio feito pelo carro-de-som de que o circo havia chegado à cidade, os moradores da pacata urbe de Lapão Roliço não imaginavam que a primeira sessão de espetáculo acabaria virando caso de polícia.

O problema se deu quando um dos expectadores questionou o fato da mulher-barbada do circo ser, na verdade, um homem de 65 anos de idade, que foi identificado como Seu Astolfo.

No meio da apresentação da mulher-barbada – que na ocasião trajava uma camisola – alguns populares notaram, contra a luz, um par de ovos pendurados, o que causou furor geral na plateia.

Eu e meus amigos notamos os ovos pendurados e achamos, a princípio, que era alguma brincadeira, mas logo percebemos que era uma bolsa escrotal de verdade”, revela o estudante Serafim Serapião Sebastião de Souza, de 17 anos.

A partir de então, vários dos presentes,sentindo-se enganados, passaram a questionar o fato da “mulher” de barba ser homem.

Populares quiseram linchar o mulher homem, mas ele foi salvo porque conseguiu chegar a tempo na delegacia.

Ao ver a confusão, o delegado determinou a oitiva dos envolvidos no incidente, havendo o artista afirmado que não tinha intenção de enganar ninguém e que, de fato, é uma mulher.

Sou mulher, mas mulher-trans”, revelou.

Após consignar no depoimento tal informação, o delegado decidiu dar voz de prisão para as pessoas que tentaram agredir o homem mulher, ressaltando que a conduta é agravada por ser motivada por homofobia.

Alguns dos autuados pagaram fiança e responderão o processo em liberdade.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: