facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Exorcista interrompe por engano reunião de parlamentares do PT e do PCdoB

0 3.453

Em ato realizado na tarde de hoje na sede do sindicato nacional dos intelectuais progressistas, parlamentares da chamada “bancada do empoderamento”, denunciaram o machismo da sociedade brasileira e se disseram vítimas de “uma verdadeira caça às bruxas”.

Presente no evento, a deputada Jandira Feghali, PCdoB-RJ, afirmou que muitas vezes elas são chamadas de “bancada feminina” só pelo fato de serem mulheres.

É preciso acabar com esse tipo de rotulação”, declarou.

Jean Wyllys, também presente no evento, afirmou que a condenação recente do ex-presidente Lula foi motivada por machismo e lamentou que a cultura patriarcal e cafona, “daqueles cujas vozes não combinam com suas respectivas caras”, estejam ditando as regras no cenário policial brasileiro.

A declaração foi tomada como uma indireta pelos travestis presentes no local, que, com suas vozes nasais, pediram esclarecimentos ao deputado, que desconversou.

O evento teve que ser encerrado por conta de um mal entendido, ocorrido após vizinhos do local que o sediava denunciarem o encontro à polícia ambiental, que findou comparecendo ao local, mas se retirado em seguida afirmando que não poderiam fazer nada a respeito, aconselhando aos moradores chamarem um exorcista.

Acatando a recomendação da polícia, os moradores acionaram o padre da paróquia, que compareceu ao local, mas acabou desistindo de dar continuidade à sessão de exorcismo.

“Isso aí não tem exorcista que dê jeito”, declarou o religioso.

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: