DISNEYLÂNDIA – Mais um escândalo sexual envolvendo o candidato republicano, Donald Trump, veio à tona na manhã de hoje.

Dessa vez o magnata é acusado de ter comido a própria esposa várias vezes ao longo da vida conjugal do casal.

A última vez teria sido no mês de janeiro deste ano.

Esse é mais um entre tantos escândalos sexuais envolvendo Trump, que já foi acusado de fazer comentários grosseiros sobre mulheres e de ter dado em cima da adversária, Hillary Clinton.

O ex-presidente Bill Clinton, esposo da candidata democrata, declarou que “a revelação é só mais uma evidência de que Trump não tem condições de ser presidente dos Estados Unidos”.

Corroborando com a opinião de Clinton, Mônica Lewinski chegou a declarar apoio a Hillary, qualificando Trump de “machista”.

Por outro lado, Trump recebeu mensagens de solidariedade de personalidades do mundo das artes e da política, tais como o ex-premier italiano Silvio Berlusconni e do artor Charlie Sheen.

Nossa reportagem tentou contato com a assessoria de Donald Trump, que não retornou nossas ligações, que foram feitas a cobrar.

13 COMMENTS

  1. Peraí!Se o cara for proibido de comer a própria mulher,em breve vai estar sendo acusado de se masturbar durante o banho…

  2. Estás certo Nardela o sujeito é corno e um Son of a Bitch (filho da puta) que aliás deram ao “filme lixo” Lula o filho do Brasil que encalhou aqui nas feiras do Rio por um real!

  3. Coitada da moça, como se sujeita a isso tantos anos? Como pode ser esTrumpada anos a fio e não denunciar à polícia. Abaixo Trump !!!

  4. o que a vida sexual tem a ver com a política é algo que sinceramente foge a minha compreensão. Mas,, como sempre, pela falta de políticas e argumentos, os esquerdistas buscam meios para desestabilizar o opositor atacando sua vida pessoal. Triste ainda haver pessoas apoiando a candidata Hillary.

    • Porra Carlos, estas falando sério? ahh, es eleitor deste Bush 2016, não ? Este sujeito é um irresponsável teve a coragem de esTrumpar aa inocentesinha mulher, que sujeitinho tarado, a Hilária tem de vencer esa, se não…..

  5. Isso é um absurdo, esse Trump é um crápula, confio muito mais no Bill Clinton que nunca comeu a Hillary.
    Eu tb não comeria…. já a Monica….

Deixe uma resposta