O presidente do Comitê Olímpico Braseiro Carlos Arthur Nuzman, preso recentemente sob suspeita de participar de esquemas de compra de votos para que o Rio de Janeiro fosse eleito sede dos jogos olímpicos, prestou depoimento na manhã de hoje, ocasião em que esclareceu a origem de várias barras de ouro, totalizando 16 quilos, pertencentes à sua pessoa, atualmente guardadas em um banco suíço.

Segundo Nuzman, as barras de ouro foram um prêmio que ele ganhou no programa “Show do milhão”, do apresentador Sílvio Santos.

Eu, na época, tinha falado para o Sílvio que preferiria ganhar o prêmio em dinheiro mesmo, mas ele me disse que as barras de ouro valiam mais que dinheiro e eu acabei aceitando”, declarou.

O “Show do milhão” era um programa de perguntas e resposta que premiava os participantes com um milhão em barras de ouro.

Tal programa, ao lado da Tele-Sena e do “Topa Tudo Por Dinheiro” foi responsável por tirar milhões de brasileiros da pobreza, o que resultou na indicação de Sílvio Santos ao prêmio Nobel.

As barras de ouro de Nuzman, que segundo o Ministério Público, tinham origem ilícita, foram o motivo de sua prisão.

Com o esclarecimento da verdadeira origem do precioso mineral, Nuzman deve ser solto a qualquer momento e poderá voltar a presidir o Comitê Olímpico Brasileiro.

* Sugerido por Fernando Velho

1 COMMENT

  1. O resultado de tudo isso é o que estamos vendo e Vivenciando !! Retrocesso de um pais sem progresso com mortes de centenas e milhares de pessoas em hospitais em filas de espera falta de remédios, nas estradas nas cidades por falta de segurança, bala perdida pelo descaso das autoridades trafico de drogas em todos os lugares, serviços públicos precários desemprego de milhares. Empresas falências, penitenciarias superlotadas impostos mais altos do mundo roubo a todo o de todas as formas de momentos em todos os produtos de consumo sem falar na qualidade e desvalorização da família e do ser humano no geral criando conflitos depressões uma sociedade REFÉM DOMINADA E CAOTICAMENTE doente com um POVO APÁTICO E INERTE !!!

Deixe uma resposta