facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Dilma elogia digressões de Clarice Falcão sobre o futuro: “Grande oradora”

0 765

Parte da graça do futuro é você não saber, né, o que vem. E aí tem esse outro lado da separação e de apagar tudo pra frente que é, “eita! Agora tudo vai ser surpresa”

FALCÃO, Clarice

A atriz e cantora Clarice Falcão voltou a chamar a atenção das redes sociais, que dessa vez foi surpreendida por suas loquazes digressões a respeito do tempo e do espaço, tecendo considerações até então inimagináveis pelos autores de estórias de ficção científica.

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, na GNT, Clarisse afirmou o seguinte:

As vezes parece que o futuro é mais fixo e mais imutável que o passado, sabe? Porque o passado muda na sua cabeça, então você lembra das coisas, mesmo que você não possa voltar e mudar, máquina do tempo a máquina, você vai mudando na sua cabeça, daqui a pouco vira uma outra coisa, vira memória, você apaga, as vezes você lembra de coisas que não aconteceram, porque te contaram e você lembra disso de alguma forma. E o futuro, quando você bota na cabeça que vai acontecer de um jeito, parece que não tem como… então é muito doido isso.”

O trecho da entrevista não tardou para viralizar, chegando a ser compartilhado pela ex-presidente Dilma Rousseff, que em sua conta no Tinder declarou o seguinte:

Olha, eu vou te dizer uma coisa: essa menina, a Clarice, é uma grande oradora e a exemplo de minha pessoa, por ser mulher, é do sexo feminino, mas isso não significa que toda mulher seja do sexo feminino, e isso é muito importante para o Brasil e para toda a América Latina.”

Veja o vídeo abaixo:

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: