facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Desfecho em tempo recorde: tuiteiros do PSOL substituirão investigadores da polícia

Os recentes crimes que têm gerado repercussão nacional chamaram atenção para algo que, de tão óbvio, não era percebido pela grande maioria dos especialistas em segurança pública, e que poderá ocasionar uma radical mudança nas polícias judiciárias em todo o território nacional.

Isso porque, enquanto as investigações de muitos delitos não chegam a nenhuma conclusão referente à autoria e motivação, muitos tuiteiros, antes mesmo que a polícia emita qualquer declaração a respeito, já saberem a autoria e o que motivou vários delitos.

Tais técnicas de investigação, sem precedentes na história, causariam inveja a qualquer Xerox Holmes, uma vez que desobrigam ao investigador a apreciação de qualquer fato.

Exemplo recente da eficiência do método foi a declaração da ex-presidenta Dilma Rousseff sobre o assassinato da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro, cuja autoria delitiva foi atribuída pela petista ao famigerado golpe.

A declaração de Dilma, longe de ser inédita, já estava sendo repercutida nas redes sociais desde a divulgação do crime, o que ensejou a proposta que visa substituir os investigadores da polícia por tuiteiros ligados ao Partido Socialismo e Liberdade (sic) – PSOL.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: