facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Cogitada pelo PCdoB para ser candidata a presidente, Manuela D’ávila recebe o apoio de Kim Jong Un

0 1.136

PYONGYANG – O secretariado do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (Secção Brasileira da 3ª Internacional Comunista – Komintern) foi agraciado na manhã de hoje com uma missiva remetida pelos camaradas do Partido dos Trabalhadores da Coréia do Norte, assinada pelo querido líder Kim Jong Un.

O documento parabeniza a resolução do Partido do proletariado brasileiro de elucubrar sobre a possível candidatura à presidência da República Federativa do Brasil da camarada Manuel D’ávila.

O fato foi largamente noticiado pela imprensa burguesa, que demonstrou que seus patrões estão se cagando de medo que uma mulher componente na vanguarda do proletariado se lance candidata ao Planalto, podendo, quiçá, se tornar a primeira mulher bonitinha a presidir a nação onde nasceram Luiz Carlos Prestes e João Amazonas.

Kim Jong Un, no referido documento, afirma que será um avanço significativo para a democracia brasileira, ‘”pois a camalada Manuela, diante das limitações oriundas da democlacia burguesa, selia o mais plóximo de uma ditadula do ploletaliado no Brasil”.

O Comitê Central do PCdoB divulgou nota agradecendo o apoio do camarada Kim Jong Un, mas ainda não confirmou a pré-candidatura de Manu.

As relações entre o PCdoB e o regime norte-coreano existe desde a época de Kim Il Sing, avô do atual presidente daquele país.

Desde a primeira geração dos “Kims”, a família que governa o país tem popularidade altíssima, chegando todos eles a serem eleitos e reeleitos sucessivas vezes com 100% dos votos válidos, o que, segundo analistas políticos, é resultado das excelentes gestões que comandam.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: