facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

CNN acusa Trump de racismo e apoio ao nazismo por ter salvado dois perus brancos

0 530

Washington – A Rede CNN de notícias acusou o presidente americano Donald J. Trump de racismo, apoiar a supremacia branca e de dissiminar ódio contra a comunidade LGBTP  na tarde de hoje. A cerimônia de “perdão do peru” é tradicional e foi praticada por diversos ex-presidentes, inclusive 8x pelo ex-presidente Michelle Barack Obama.

Porém, na tarde de hoje, foram apresentados dois perus, de nomes “Coxa” e “Ossinho da Sorte”, ambos brancos e machos.

Segundo a rede CNN, o fato de ambos os perus serem brancos não seria racismo, se eles fossem mortos. Porém, ao serem poupados e tendo recebido o perdão presidencial, ficou evidente o racismo, o comprometimento com o nazismo e por não ter afagado nenhum dos perus, o claro preconceito contra a comunidade LGBTP.

Membros do partido Democrata apresentaram um pedido de impeachment do presidente Trump baseado neste ato de racismo, sexismo,e apoio ao nazismo. Segundo os Democratas, ambos perus são brancos e machos, num claro sinal de que simbolizam o nazismo infiltrado na Casa Branca, em clara referência a “Supremacia Branca”, ideologia de Adolph Hitler.

Kevin Spacey também se pronunciou dizendo que está disposto a receber os perus sem-teto que estejam desabrigados, especialmente os que tiverem entre 16 e 23 anos, com porte atlético. Jean Willson e outros engolidores de peru não quiseram se pronunciar.

 

Veja o video completo da cerimônia nazista:

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: