RIO DE JANEIRO – A atriz Cléo Pires falou publicamente pela 47524ª vez sobre sua vida sexual na tarde de hoje, fazendo com que as ações nas bolsas de valores subissem mais que as piroquinhas dos adolescentes que a homenageiam imaginando-a nos menáges e surubas que costuma anunciar no seu dia a dia.

Cléo anunciou numa rede social que estava comprando dois tubos de KY e alguns acessórios, tais como girombas de borracha e a repercussão no mercado financeiro foi imediata.

Nossa reportagem entrou em contato com Fábio Júnior, pai de Cléo, que lamentou o fato.

Essa menina só me dá desgosto”, desabafou o galã da terceira idade.

4 COMMENTS

  1. Geraldo Nunes: Segundo meu amigo punheteiro lá de Calumbi, sertão brabo do Nordeste, Marcos Aurélio Di Mello, a touceira de pentelhos emanada do priquitão de Cléo Pites era tão da moléstia do cachorro que, sem “binoque”, você via os mosquitos tarados pousarem mesmo a luz de vela! Como diz o personagem da Família Dinossauro: como eu gostaria de ser aquele mosquito, meu Deus!

  2. Ciço, aondes vives a rapaziada tiveram uma sorte danada em ver a perseguida (em Portugal a buça é assim chamada) da Cleo,queremos saber se haverá inscrições para participar neste sexo ou suruba grupal!

  3. Corta pénis e testículos em operação caseira – 14/07/2017

    Uma mulher transgénero submeteu-se a uma operação feita em casa, por um homem sem formação médica, para que este lhe removesse o pénis e os testículos, por não ter dinheiro para pagar a cirurgia num hospital.

    O caso deu-se em Chicago, nos EUA. James Pennington, um piloto aeronáutico de 57 anos, foi a casa da mulher e cortou-lhe os genitais apenas com recurso a um kit de primeiros socorros do Exército que tinha consigo.

    http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/corta-penis-e-testiculos-em-operacao-caseira

    Sexo – Ultraje a Rigor

    Warner Music Brasil

  4. DIRETO DA AGÊNCIA CALUMBI, sertão brabo do nordeste pernambucano – Quando estava filmando a película RELA A LENDA lá Calumbi, terra onde só tem bronheiros e pinguços tarados e desocupados, a gostosuda atriz Cléo Pires inventou de dar uma mijada de côcoras numa touceira de bananeira, mostrando aquele xibiuzão parecendo a Serra das Russas, cheio de pentelhos, até hoje os marmanjos da localidade estão morrendo na bronha.

    E os adolescentes donzelões desenvolveram uma bursite nos dedos que os médicos ginecologistas nem desconfiam de que se trata de uma epidemia cleopireses, mandando-os consultar com o Pai de Santo Zé Cosmes das imediações para saber que diabo era aquilo que até a medicina desconhecia.

Deixe uma resposta