facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Cinemas vendem “pipoca ungida” a R$ 100,00 nas sessões do filme de Edir Macedo

0 634

 

TEMPLO DO REI SALOMÃO – Sucesso de bilheteria, mas nem tanto de público, o filme Nada a Perder, que conta a história do bispo Edir Macedo, tem chamado atenção da crítica, sendo forte indicado ao Oscar de melhor filme gospel no ano que vem.

Fato inusitado, também digno de atenção, é o preço do saco de pipoca vendido nas sessões da película, que podem ser adquiridos pela bagatela de R$ 100,00.

O valor, explica o jornalista Paulo Henrique Amorim, da TV Record, em artigo publicado na “Folha Universal”, é que tal iguaria é ungida pelo próprio Edir Macedo.

O bispo, em contato com nossa equipe de reportagem, revelou que “o preço é quase o mesmo que os cinemas cobram normalmente, com a diferença que quem comprar a pipoca ungida, vai ter uma sessão abençoada”.

Ele também falou que a intenção inicial era exibir o filme em todos os cinemas do país, mas muitos dos prédios onde eles funcionavam se tornaram filiais da Igreja Universal, fazendo as casas de exibição migrarem para o interior dos shoppings.

Outro fato curioso é que Macedo foi taxativo ao proibir a cobrança de dízimo durante a exibição do filme, “para não atrapalhar os espectadores”.

O filme, baseado na autobiografia de Edir Macedo, conta sua trajetória desde a infância pobre, até a construção do Tempo do Rei Salomão, onde atualmente reside.

A pipoca ungida está a venda em todos os cinemas e pode ser adquiria parcelada no cartão de crédito.

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: