BRASÍLIA – O ator Charlie Sheen, em visita relâmpago ao Acre, comentou na tarde de hoje a declaração do líder do governo no senado, Romero Jucá, que comparou foro privilegiado a suruba.
Jucá, que é contra o fim do foro privilegiado, declarou que “Se acabar o foro, é para todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba, não uma suruba selecionada”.
Sheen, em contato com nossa reportagem, disse que as declarações do parlamentar são “constrangedoras”.
Segundo ele, “Esse tal de Seu Juca não entende nada de suruba, nem de foro privilegiado e sua afirmação é uma falta de respeito com todos que praticam suruba no seu dia a dia”.
O ator explicou que, diferentemente do foro privilegiado, “a suruba não beneficia apenas uma meia dúzia privilegiados, pois se trata de um evento social que integra todos os participantes”.
Ele ponderou também que a visão de Jucá é preconceituosa, pois denota que o parlamentar “acha que fuder e se fuder são sinônimos”.
Nossa reportagem tentou fazer contato com a assessoria do parlamentar, mas ele se encontrava numa suruba e não pode nos atender.
2 comentários
Lamentavelmente Jucá demonstrou que não respeita a poliafetividade. A triste verdade é que a nossa sociedade é surubofóbica.
“O parlamentar “acha que fuder e se fuder são sinônimos”, rachei de rir com essa. Parabéns Joselito, seu humor continua genial.