facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Bolsonaro nega que tenha enviado cartas de amor a Lula

Posicionados em campos políticos diferentes, o deputado federal Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula brigam, na parte de cima da tabela, na corrida presidencial.

Duas informações recentemente divulgadas, no entanto, levaram vários setores de visão mais arguta do jornalismo investigativo a especular que os presidenciáveis, embora adversários na política, seriam aliados no amor.

A primeira notícia, divulgada no mês de fevereiro do ano corrente, informa que o petista recebe, em média, cinco cartas com pedidos de namoro por semana.

A outra notícia, publicada quase exatamente um ano antes, revela que o deputado Jair Bolsonaro é o vice na Câmara em gastos com serviços postais.

Confrontado com tal informação, Lula negou que já tenha recebido qualquer missiva do deputado, ressaltando que jamais chegou a cogitar se casar com o parlamentar.

Bolsonaro, por sua vez, revelou que “apesar de ser um cara romântico e determinado, eu não teria paciência para enviar uma média de cinco cartas de amor por semana para ele (Lula) sequer responder. Confesso que, na juventude, eu era um cara até galanteador, mas não a esse ponto”.

Bolsonaro também adverte que Lula não faz seu tipo, e que jamais enviaria cartas de amor para ele.

Ele não faz meu tipo. É muito feio para ser cortejado”, declarou o deputado.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: