facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Bolsonaro diz que se não arranjar partido, apoiará candidatura de Joselito Müller

0 350

BRASÍLIA – O deputado federal Jair Bolsonaro, que atualmente ocupa o segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos para o vindouro pleito à presidência da república federativa do Brasil, tem enfrentado dificuldades em encontrar uma legenda para poder lançar sua candidatura.

O recente “namoro” com o PEN acabou, o que fez com que o parlamentar passasse a flertar com outras agremiações, como o PSL e o PPnoC, mas até o momento sem êxito.

Vislumbrando a possibilidade de ficar fora da disputa, Bolsonaro declarou com exclusividade à nossa reportagem que, caso não concorra ao Planalto, apoiará a candidatura do polêmico presidenciável Joselito Müller.

Joselito, que é conhecido no universo da filosofia por ser o criador da já consagrada “Teoria da bostificação”, por meio da qual vem demonstrando o quanto a classe política brasileira fala bosta, lançou recentemente sua pré-candidatura pelo PPnoC, por ocasião de sua filiação à legenda.

Entre suas propostas, está o fortalecimento da economia por meio de introdução de políticas concretas que busque melhorar a condição dos brasileiros, bem como de acrescentar um quarto pé ao tripé macroeconômico, que passaria a ser chamado de “quadrúpede macroeconômico”.

A decisão de Bolsonaro se deu após reunião realizada na sede do Instituto Joselito Müller, da qual participaram, além de figurões da política, artistas e intelectuais, tais como o cantor Chico Buraco e Maricota Chauí.

O apoio, no entanto, está condicionado ao fato de o deputado não encontrar legenda para lançar sua candidatura.

Comentários
Carregando...

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas por enquanto não são válidas. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: