Os artistas brasileiros, em mais uma demonstração de consciência social, encamparam uma campanha na tarde de hoje que pretende combater a publicidade dirigida para o público infantil durante performances artísticas com nudez nais quais crianças estejam presentes.

Outro dia rolou uma performance de arte anal e havia muitas crianças na plateia interagindo com o artista. Aí, do nada, um vendedor começou a fazer divulgação de brinquedos e outras coisas dirigidas ao público infantil, e nós consideramos aquilo muito inadequado para as crianças”, disse o currador do evento mencionado.

Segundo ele, “É importante também proibir a venda de refrigerantes nesse tipo de evento, pois isso pode estimular maus hábitos nas crianças. Elas vêm aqui para ver adultos nus em performances de artes, então temos que preservá-las de tudo que for inadequado para a idade delas, já que crianças são seres em formação”.

Em poucas horas de divulgação, a campanha já recebeu adesão de muitos artistas e intelectuais de todo o maravilhoso universo da Lacrolândia.

1 COMMENT

  1. Que perda de tempo … estamos vivendo um Brasil nada ficticio e está tudo muito ruim, economia ruim, segurança ruim, cultura ruim, novelas ruins, sites ruins, falta bom senso, respeito de convívio, oportunistas levantando bandeiras nas quais não acreditam mas criando desavenças e diferenças entre opiniões diferentes

Deixe uma resposta