facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Artista querem proibir publicidade infantil em performances de nudez com presença de crianças

Os artistas brasileiros, em mais uma demonstração de consciência social, encamparam uma campanha na tarde de hoje que pretende combater a publicidade dirigida para o público infantil durante performances artísticas com nudez nais quais crianças estejam presentes.

Outro dia rolou uma performance de arte anal e havia muitas crianças na plateia interagindo com o artista. Aí, do nada, um vendedor começou a fazer divulgação de brinquedos e outras coisas dirigidas ao público infantil, e nós consideramos aquilo muito inadequado para as crianças”, disse o currador do evento mencionado.

Segundo ele, “É importante também proibir a venda de refrigerantes nesse tipo de evento, pois isso pode estimular maus hábitos nas crianças. Elas vêm aqui para ver adultos nus em performances de artes, então temos que preservá-las de tudo que for inadequado para a idade delas, já que crianças são seres em formação”.

Em poucas horas de divulgação, a campanha já recebeu adesão de muitos artistas e intelectuais de todo o maravilhoso universo da Lacrolândia.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: