facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Aposentado leva neto menor de idade em prostíbulo e diz que confundiu local com “Queer museu”

Flagrado na manhã deste domingo saindo de um tradicional prostíbulo localizado na Rua da Areia em João Pessoa, Paraíba, um aposentado de 73 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por estar acompanhado, na ocasião, de seu neto, de apenas oito anos de idade.

A prisão se deu pelo fato de o referido estabelecimento comercial ser inapropriado para uma criança, o que motivou os policiais que faziam ronda no local a conduzirem o idoso e o menor para a delegacia.

Visivelmente embriagado, o idoso afirmou em seu depoimento que confundiu o local com o “Queer museu”, exposição polêmica de obras que continham nudismo, imagens licenciosas e muita putaria, para a qual estavam sendo levadas caravanas de escolas da rede pública de ensino.

Confundi com o Queer museu, por isso levei meu neto. Pensei que não ia ter nada inadequado para ele, pois imaginei que só ia ver imagens de caras enrabando cabritas e caras nus com os quais ele ia poder interagir”, declarou o idoso.

Segundo ele, os dois ficaram sentados numa mesa assistindo shows de streaptease e o aposentado chegou a interagir com várias das artistas.

Pena que esqueci meu viagra, senão teria interagido ainda mais”, lamentou o velhinho.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: