facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Após ter contas reprovadas pela Rouanet, Zé de Abreu perde tudo e vai morar no lixão

0 1.047

Pego na Operação Leva Jato, o ator José de Abreu teve suas contas reprovadas e acabou sendo obrigado a devolver mais de 170 mil reais que havia recebido por meio da Lei Rouanet.

O ator havia conseguido a aprovação de um projeto que pretendia levar para o público infanto-juvenil a peça Macaquinhos, mas teve as contas reprovadas por falta de notas fiscais.

Zé de Abreu chegou a tentar suprir a lacuna na prestação de contas e solicitou, na época, auxílio do Instituto Lula, que o enviou notas fiscais datados de 30 de fevereiro, o que acabou complicando ainda mais a vida do ator.

Sem dinheiro para devolver o valor não prestado contas, o ator acabou tendo seus bens penhorados e levados a leilão na semana passada.

Sem ter onde morar, Abreu tentou se integrar no movimento sem teto, mas acabou sendo expulso pelos militantes, que não admitiram que um funcionário da Globo golpista se integrasse no movimento.

Zé de Abreu já estava há alguns dias sem fazer contato com amigos e familiares, o que os deixou preocupados.

Procuramos ele em todos os lugares: na sede do PT, no Projac, no necrotério”, afirmou uma tia do ator.

O sumiço de Zé de Abreu teve um desfecho inesperado na tarde de hoje, quando o ator foi encontrado num lixão catando material reciclável para vender.

Segundo ele, esta foi a solução que encontrou para ganhar o pão de cada dia, agora que teve seus bens tomados pela justiça.

Nossa equipe tentou falar com o ator, mas ele se recusou a responder nossas perguntas, limitando-se a dizer que torce para que o ex-presidente Lula seja eleito ano que vem para que o tire da miséria “assim como fez com milhões de brasileiros”.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: