O cineasta Roman Polanski se pronunciou hoje sobre a polêmica atinente ao cabaço da atriz Paula Lavigne, que em entrevista publicada recentemente, declarou ter sido deflorada aos 13 anos pelo músico Caetano Veloso.

Polanski, que foi condenado por ter tido relações sexuais com uma garota que na época também tinha 13 anos, foi condenado nos Estados Unidos, onde não pode entrar, caso não queira ir para o xilindró.

O cineasta, que participava do festival de cinema da cidade de Lapão Roliço, no Brasil, mandou um recado a Caetano:

Tamo junto”, disse em português.

Nossa reportagem tentou fazer contato com Caetano Veloso antes de fechar esta matéria, mas como ligamos a cobrar, ele não atendeu nossas ligações.

 

4 COMMENTS

  1. Não podemos esquecer dos garotinhos que pagavam para a Lavigne mostrar a borboletinha, Caetano comeu mas todos os garotinhos da escola já tinham visto.

  2. A atriz ainda revelou que a letra original do Menino do Rio,falava em “dragão balançando no meu braço”,mas Caetano desistiu,alegando que podia não pegar bem e o pessoal da direita fascista iria pegar na tanga dele.

  3. Ave meu rei, esta entrevista foi publicada ha mil anos atrás (o maluco beleza perdoe-me) não lembro se na revista de domingo do JB (tinha edição impressa antigamente ) ou na revista de domingo do Globo.Eu li este presente que o de Santo Amaro ganhou qdo fez 40 anos. Foi a própria musa do Cae quem contou. Claro que não foi – nem é – qdo se tem cacife.

Deixe uma resposta