facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Após polêmica com Polenguinho, Pabllo Vittar regravará The Dark Side of the Moon

0 994

Uma polêmica tomou conta das redes sociais na tarde de hoje, quando a marca de queijo Polenguinho prestou homenagem ao álbum “The Dark Side of the Moon”, da banda Pink Floyd, gerando comentários indignados de internautas.

O motivo da celeuma foi o fato do referido álbum ter a imagem de um arco-íris, o que fez com que muitos jumentos do caralho internautas pensassem que a marca estaria aderindo à campanha de incentivo à ideologia de gênero, que atualmente é encabeçada por vários baluartes do maravilhoso mundo da lacrolândia.

Essa empresa defensora da ideologia de gênero já vendia queijo fresco, agora quer defender esse negócio de trans”, disse um usuário do Twitter.

O lado bom do incidente é que x cantorx Pabllo Vittar, considerado umas das sopranas mais fodas da MPB atual, anunciou que vai regravar o disco da mencionada banda.

O Tha dark side of the moon merece uma nova versão e creio que as canções vão ficar muito melhores na minha voz”, declarou Pabllão.

Ele revelou que o disco terá participação de Anita, que fará dueto com ele em “Grana”, versão da original “Money”, que agora será tocada em ritmo de funk.

Teremos outras surpresas e se o disco for bem aceito, talvez eu regrave o The wall, em protesto contra esse muro que o Donald Trump prometeu construir”, finalizou.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: