facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Após esfregar notificação de deputada nas partes íntimas, Gentili contrai doença venérea

O humorista Danilo Genitália Gentili entristeceu seus fãs na tarde de hoje ao anunciar no Twitter que suspeita que contraiu doença venérea ao passar em suas partes pudendas uma notificação remetida pela deputada Maria do Rosário.

Gentili, que ironizou o que chamou de “tentativa de censura”, aparece num vídeo rasgando o documento e colocando os pedaços dentro de sua cueca.

Antes de gravar o vídeo pensei até me pedir uma cueca emprestada ao José Guimarães, que tem as manhas para carregas dólares nas roupas de baixo, mas acabei decidindo usar um simples cuecão de couro, já que isso, pensava eu, não interferiria no resultado”, falou o humorista.

Ocorre que o que começou como uma inocente piada, acabou virando caso de saúde pública.

Gentili revelou com exclusividade à nossa reportagem que, horas após gravar o vídeo, sentiu uma “agonia” no ovo, que descia até a beirada do “olho de Tandéra”, o que o levou a procurar um médico.

O referido profissional da saúde não revelou detalhes do diagnóstico, mas ficou calado ao ser questionado por nossa equipe se o apresentador havia contraído gonorréia, ou qualquer desgraça do gênero, em razão de seu ato inconsequente.

Como quem cala consente, interpretamos o silêncio do médico como uma resposta positiva.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: