facebook
...
Joselito Müller | Jornalismo Destemido
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Após entrevistar Joice Hasselmann, Arthur Moledo muda nome para “Arthur Duredo”

Um vídeo que tem circulado na internet, no qual o então Arthur Moledo e Kim Kataguiri entrevistam a jornalista Joice Hasselmann, tem sido objeto de discussão entre manjas-rola de todo o país.

Isso porque, conforme alguns perceberam, Arthur, durante a entrevista, não conseguiu permanecer tão “Moledo” assim.

Joice Hasselmann, que atualmente protagoniza uma série policial comparada por cinéfilos com as superproduções das Brasileirinhas, é considerada por muitos uma das jornalistas mais influentes da internet.

Em contato com nossa reportagem, ela afirmou que notou quando Arthur endureceu o diálogo com ela durante a entrevista, mas achou que uma coisa não tinha relação com a outra.

Eu aguardei uns minutos para conferir e ter certeza que estava vendo correto, pois eu não sabia quanto aquilo ia render. Quando terminamos de gravar eu até perguntei para ele: ‘Quanto rende esse FGTS aí?’

Nossa reportagem fez contato com Arthur e ele, que a princípio colocou a culpa na calça, acabou revelando que, naquele dia, havia tomado um copo de catuaba, o que pode ter contribuído com tal incidente fálico.

Ele revelou também que, por conta do episódio, mudará seu nome de Arthur Moledo para “Arthur Duredo”, confirmando que já encaminhou sua documentação para o Cartório de Registro de Pessoas Naturais.

Um fato novo, no entanto, que havia passado despercebido até pelos olhares mais atentos foi revelado por ele à nossa reportagem.

O Kim também ficou com a piroquinha dura, mas ninguém percebeu”.

A afirmação foi confirmada pelo professor do departamento de Ciências Sociais Aplicadas da USP, Sergay da Silva, que tem pós-graduação em manjação de rola.

Ele analisou o vídeo e assegurou que o que Arthur Duredo falou sobre Kim é verdade.

Nossa equipe tentou falar com Kim, mas ele não atendeu nossas ligações.

Comentários
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: