BRASÍLIA – Ferrenho defensor do governo Dilma, o talentoso músico Tico Santa Cruz, autor de versos de tais magnitudes como, v.g., “quando o sol se for, meu amor, quando o sol se for”, perdeu as estribeiras com a presidenta e a chamou de coxinha em uma rede social.

Tico, que tem se demonstrado um efusivo ativista pro causas populares e sociais, tem publicados textos e vídeos nas redes sociais nos últimos meses, alegando, em suma, que a crise não existe de fato e não passa de um factoide inventado pela imprensa golpista e pela direita neo-liberal-fascista.

O motivo da irritação do jovem músico foi fato de a presidente ter afirmado que o erro foi não ter se dado conta da dimensão do que chamou de retração.

“Eu passo esse tempo todo defendendo o governo, dizendo que não existe crise e vem a presidente me desmentir?! Claro que a crise só existe na cabeça das elites que não querem que pobre viaje de avião. A presidente agiu como uma coxinha”, declarou.

Tico também disse que a afirmação significa “um ataque” a um governo democraticamente eleito pelo povo brasileiro e conclui seu texto dizendo que agora está meio confuso.

11 COMMENTS

  1. A única verdade que essa Presidanta disse até agora foi falar que a crise realmente existe, e só não vê quem é cego ou ganha para desmentir. Agora vc, fala sério hein? Vive em que mundo cara?

  2. Melhor não contrariar, pois a doença alterna momentos de fúria e de depressão, e isso pode ser perigoso. Com o agravante de que a tinta das tatuagens atingiu a parte do cérebro que controla a fala, provocando necrose. Isso explica o fato de falar tanta merda. É preciso ter muito cuidaado ao lidar com esse tipo de gente…

  3. Eu já tinha dito em comentarios anteriores que esse Tico Santa cruz ía se arrepender das asneiras que dizia, mas depois dessas declarações concluo que ele é mesmo um idiota, comunista FDP, acéfalo e eu não quero ouvir nada que venha desse babaca, socialista coca cola. Cai se fuder. Não gostou? Cai pra cuba ou pra puta que o pariu, que mesma merda.

  4. Afinal, esse é o famoso quem? Só ouvi falar dele há pouco tempo, e nem sabia que era cantor. Ele é famoso por ser burro ou o quê?

  5. Existe muitos idiotas como este no Brasil que pensam que está crise que estamos vivendo é somente uma ilusão! Babacas, burros Petistas!!!!!!

  6. Esse tico sta cruz não passa de um bosta isso sim,se isso que estamos passando não é uma crise é o que idiota?babaca ja curti muito tuas musicas mas nunca imaginei que tu fosse podre como essa gente do pt, tu não sente a crise pq os fans da banda pagam pelos teus shows,só por isso até parece que tu defende os pobres,na realidade tu é farinha do mesmo saco!a e tem mais vou usar tua frase “Me processa”

Deixe uma resposta