Segundo G1, atropelamentos em Londres são parte de campanha viral de novo filme dos Transformers

LONDRES – Alvo de ridículas tentativas de ridicularizações por parte de haters de redes sociais, o portal de notícias G1, que divulgou recentemente notícia segundo a qual uma Van teria atropelado pessoas em Londres, esclareceu que a chamada referida se deu não por ato falho do estagiário – que teria atribuído ao veículo a autoria do incidente – mas por deliberação do chefe de redação, uma vez que a forma como o fato foi noticiado fazia parte de uma campanha viral para o novo filme dos Transformers.

Para quem não sabe, Transformers conta a saga de veículos automotores autônomos que saem por aí dirigindo a si mesmos, vivendo altas aventuras nas estradas mundo a fora.

Na saga, nenhum dos veículos tem motorista e sempre que fazem merda por aí, tem seus atos noticiados de modo semelhante às chamadas do G1: “Carro embriagado fura barreira policial e acaba preso”, “Carro sai na porrada por motivo banal em briga de trânsito”.

Quando divulgamos que a Van teria atropelado pessoas, fomos alvos críticas, como se hoje em dia, assim como na ficção, os carros não tivessem tecnologia para sair por aí atropelando pessoas”, declarou um jornalista do portal.

* Sugerido por Ítalo Aguiar Letícia Zanin

Posts Relacionados

Presidente nomeia Carlos Bolsonaro para Academia Brasileira de Letras

Guedes corta verba e Bosonaro vai ao cinema na terça, porque ingresso é mais barato

Thammy Gretchen e Pabllo Vittar recebem homenagens no dia internacional da mulher