VIGINIA – Não tá fácil pra ninguém!

Após ser alvo de inúmeras queixas de usuários de sua rede social “Facebook”, Mark Zuckerberg amargou a notícia de que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, fundaria sua própria rede social, após ter seu perfil bloqueado sem qualquer justificativa.

Olavo e seus seguidores estranharam a coincidência do bloqueio ter ocorrido justamente na iminência das manifestações pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff, aliada de Zuckerberg e generosa patrocinadora com dinheiro alheio da rede do jovem empreendedor.

Insatisfeito com o ocorrido, Olavo cumpriu a promessa e lançou a therealtalk.org, que já conta com vários usuários.

O inesperado é que Zuckerberg, tomando conhecimento do ocorrido, decidiu criar um perfil da rede idealizada pelo filósofo, mas logo que descoberto, teve seu perfil banido.

Zuckerberg nega que tenha violado qualquer termo de uso da rede e alega que o banimento se deu unicamente por denúncias sem qualquer fundamento.

“Volte para o foicebook, seu boiola”, escreveu um usuário no perfil do CEO do Facebook na referida rede, mas que teve a mensagem banida e o perfil suspenso por trinta dias mediante acusação de homofobia.

“É por causa dessas viadagens que o Facebook tá se tornando inviável”, postou em sua Time Line um usuário do therealtalk.com, que alega ser aluno do Seminário de Filosofia.

SHARE
Previous articleDirceu é flagrado tentando furar a fila do banho de sol
Next articleDirceu solicita auxílio reclusão equivalente a salário de ministro
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

31 COMMENTS

    • Orkut, Facebook e todas as redes começaram assim, devagar e com problemas. Calma que tudo vai se resolver.

    • Por uma razão simples:
      Fez muito mais sucesso do que eles esperavam.
      Mas já estão resolvendo isso.

  1. O que o Zuckerbunda não se tocou é que com este acordo com os vermelhos estará futuramente, caso se concretize a tomada vermelha, banindo a si mesmo. pois dificilmente os comunas deixarão a rede social livre. E o Brasil que é o terceiro maior usuário, só perdendo para EUA e India, ou seja, um dos grandes contribuidores para o aumento e incremento da fortuna deste moleque, estará fora.
    E o grande gênio, fazendo acordos com estes sem caráter, assassinos e imundos.

  2. O sujeito critica Zuckerberg por SUSPENDER usuários arbitrariamente e faz a mesma coisa (pior, na realidade), BANINDO usuários arbitrariamente! Segue Olavão sendo um poço de coerência!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O sujeito nem desconfia que o site é de humor! E ainda cobra coerência de alguém….

      • é verdade, Alex. Dei mais risadas com os comentários do que com a matéria em si. Têm muita gente que é “incrível”. Neurônios de sobra com certeza não é, pois , olha, “tá russo de acompanhar a encefalia meio generalizada”….kkk

      • é verdade, Alex. Dei mais risadas com os comentários do que com a matéria em si. Têm muita gente que é “incrível”. Neurônios de sobra com certeza não é, pois , olha, “tá russo de acompanhar a anencefalia meio generalizada”….kkk

    • Então a coerência seria aceitar ser bloqueado, sem uma justificativa válida, enquanto outros perfis falsos cometem crimes previstos em lei, mas sem violar os “padrões da comunidade” , e não poder bloquear na sua própria rede social? Parabéns, em breve o governo federal entrará em contato para remunerar teus comentários “geniais”.

    • Cala a boca seu babaca, você é um idiota! Isso aqui é um blog de notícias zoeiras. Cai na realidade!

  3. Boa, Joselito. Fico feliz em saber que o Zucka provou do seu próprio remédio. Se ele tiver consciência humana, deve reconsiderar o acordo com os comunas desse governo. A propósito, corrija por favor, o último parágrafo pra não confundir os leigos no assunto. Na sentença onde se lê: “

  4. Tem que dar salário de ministro pra todos os presos assaltantes e criminosos. Funções iguais direitos iguais. Isonomia.

Deixe uma resposta