RORAIMA – Uma zeladora que foi presa em flagrante delito por comer um chocolate de propriedade de um delegado da Polícia Federal declarou, no fim da tarde de hoje, que “se soubesse que ia ser presa, não tinha comido o chocolate. Era melhor ter roubado a Petrobrás”.

A declaração foi motivada pelo fato de, segundo ela, supostos autores de ilícitos na referida estatal, responsáveis pelo desvio de milhões, continuam soltos.

“Não quero nem mencionar os nomes, porque não quero ter o mesmo fim do Celso Daniel, mas se eu tivesse metido a mão na grana da estatal, talvez até fosse presidente hoje em dia”, lamentou.

O delegado dono do chocolate, vítima, portanto, da zeladora, disse que a conduta da mesma se enquadra na descrita no artigo 155 do Código Penal.

“Ela subtraiu coisa alheia móvel e vai ter que responder por isso”, declarou enraivecido. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já tomaram meu Danoninho, meu Toddynho e uma vez comeram uns gomos de laranja que minha mãe colocou na minha lancheira já devidamente descascados e descaroçados”, lamentou o homem da lei.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público Federal, que deverá apresentar denúncia.

A corregedoria da Polícia Federal elogiou a atuação do delegado e emitiu nota dizendo que “Mais uma vez fica provada a eficiência da Polícia Federal no combate ao crime.”

Saiba mais sobre o caso AQUI.

SHARE
Previous articleLadrão vira alienígena para confundir policiais
Next articlePolícia Federal deflagra operação para prender meliante que tomou Danoninho de delegado
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

62 COMMENTS

  1. Joselito,
    A moça diz que era melhor ter roubado a petrobrás.
    E ela tem toda a razão, pois naquela suposta empresa não havia um sistema de controle tão “eficiente”, quanto o usado pelo bebezão-chorão para cuidar de sua merenda.
    Sua excrescência, o viado FdaP, é um geniozinho. Imaginem, quando se tornar adulto, em que baita viadão vai se transformar.

  2. Joselito,
    Parece que o bebezão ficou ainda mais possesso, batendo os pezinhos com força no chão, pois a faxineira não o tratou por “vossa excrescência”, conforme nova ortografia oficial dilmística.
    Haja saco para aguentar essas autoridades-fake, que aparecem em nossas vidas todos os dias.
    E o pior, compram esses chocolates com o meu dinheiro, tungado da minha carteira sob a forma de “imposto”.
    Viado FdaP!!!!!!

  3. Esse delegado devia ter colhões pra prender esses políticos que estão fazendo a festa com o dinheiro público, instalar câmeras para prender uma pessoa que furtou chocolate que custam no máximo dois reais, mostra que ele está muito preocupado com o crime fora do gabinete dele.

  4. Quem deveria ser preso é o próprio delegado. Trata-se de abuso de autoridade. Esperamos que a corregedoria puna este tipo de atitude severamente.

  5. A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, Ela é acusada de desviar recursos destinados à merenda escolar, reforma e construção de escolas no município, e já vai ficar solta.

  6. Gente, isso só pode ser gozação. Lancheira? Gomos de laranja descascada pela mamãe e sem caroço????? Qual a idade dessa “vitima”????? 8??????

  7. Tenho até vergonha da mesquinharia desse tipo de policial. Quão pequeno é..danoninho? lancheira? laranja sem caroço? chocolate? Meu filhoooo…. acorda vc está no Brasil, isso não é furto considerado ao que ocorre no Brasil. Pelo amor de Deus! Espero que esse caso caia nas mãos de um juiz sensato.. justo!! Sem palavras.

  8. Bonitinha essa fachineira, dá um caldo. Eu acho que o delegado Dr. Chocolate assediou a moça sexualmente, como foi ignorado, resolveu se vingar. É um grandessíssimo FDP.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tirada do c@#@lho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. será mesmo que esses comentários anteriores são serios? Estão mesmo achando que é verdade? Kkkkkkk…. não sabem o que é uma sátira? Santa Ignorância

    • Este fato ocorreu realmente aqui no estado de Roraima e a moça foi demitida por justa causa por causa da pressão desse corregedor sobre a empresa que ela trabalhava. Ridículo.

  11. Lamentavel…vai prender os mensaleiros e os fdfs do petrolão…e outra coisa lugar de criança é na creche e não brincando de policia e ladrão.

  12. porque os presidios estao lotados e culpa desses ze ruelas os bandidos mesmo estao as soltas as vezes defendidos por esse talzinho filho da fruta

  13. esse parece que e fresco..que negocio de.Danone. .e gumes de laranja.uma coisinha e outra. …tem e que pega nu pesado e ir atrás dos bandidos….e não persegui uma pobre coitada. .toma geito doutor delegadinho…

  14. Puxa vida! Todos, absolutamente todos os comentários detonam o delegado e protegem a zeladora. Independente do tamanho do furto, o delegado é a vítima. Ainda mais que já vinha doido pra pegar a pesoa que lhe furtava o lanche.
    São nos pequenos delitos que a corrupção se estabelece e ganha o uso por todos os brasileiros.
    A lei é pra todos e é a punibilidade que pode ajeitar este país de merda. Além disto, se o ladrão não fosse uma gatinha mas um negão, as opiniões aqui seriam diferentes.
    #brasileironascecorrupto

  15. É ilustríssimo delegado a humilhação que o senhor digníssimo fez esta moça passar será cobrada por Deus.
    a justiça dele é imparcial e não vergonhosa, lastimável e esdrúxula como foi esta feita a essa moça. Fique i enojada.

  16. A moça não é uma ladra, mas sim uma chocolatra compulsiva.
    Merece ser enviada para um tratamento terapêutico a base de suco de cajú, e não para o xadrez, onde poderá roubar os chocolates dos presidiários.

  17. Esse delegado e um kiko da Vida! E o filhinho da mamãe! Não roubem o meu chocolate se não eu vou contar pra mamãe! E um fresco mesmo.

  18. Esse delegado e um kiko da Vida! E o folhinha da mamãe! Não roubem o meu chocolate se não eu vou contar pra mamãe! E um fresco mesmo.

  19. Na própria notícia há uma certa conivência com este tipo de gente no país. Porque na notícia não é colocado o nome do tal “delegado”. A zeladora já foi punida, foi bastante humilhada. Se o delegado foi até elogiado, porque não colocar seu nome na notícia?

  20. Esse delegado é chegado numa frescura depois deem um olhada no Facebook do rapaz! Isso está cheirando o dar de corno, foi tentar comer a moçinha não conseguiu e quis vingança!

  21. Estou preocupado e quando chega a Páscoa que tipo de nome vai se chamar o operação? Alguém tem sugestões????

  22. Este delegado que aparecer. Será que é falta de serviço? Ô Delegado aí tem coisa melhor pra fazer do que prender uma moça que comeu seu chocolate?. No próximo carnaval pule fantasiado de “pavão”, é só achar um buraco adequado para enfiar o cabo do espanador!!!!

  23. Este é apenas mais um entre tantos “profissionais” filhinhos de papai que acham no direito e agir primeiro para raciocinar depois, se é que ele raciocina….enfim, usa o título de autoridade para usar de arbitrariedade. Enquanto a menina comeu um chocolate (não que ela esteja certa), os verdadeiros ladrões do povo estão em salas com ar condicionado e comendo nas nossas custas….Me envergonho de ser brasileiro…b com letra minuscula, pois o nosso pais já deixou faz tempo de ser um Brasil com letra maiuscula.

  24. Pela aparência da moça e a indignação do Delegado esta me parecendo mais despeito por repudio da jovem.

    • Mas é sério, ele atuou ela por furto. As declarações acredito que são sarcasmo, mas o fato realmente aconteceu aqui na minha cidade, Boa Vista – RR.

  25. Pena de morte para a zeladora! O delegado demonstra uma sabedoria medieval em nao saber discenir o tamanho do delito. Uma pessoa movida de bom-senso, vendo o ato cometido, sabendo de seu ilicito, mesmo que pequeno, traria essa pessoa para uma conversa. Jamais iria joga-la em publico e com uma punicao esdruxula. O delegado, apesar de seguir o codigo de leis, lhe falta visao de mundo, compaixao, entre outras minusculas virtudes. Eu pouparia a zeladora, e tentaria ajuda-la ao inves de destrui-la manchando sua imagem.

    Se fosse a sua filha que tivesse subtraido o tal chocolate, delegado, o Sr. iria mandar prende-la?

    Se houvesse pena de morte por roubo, o Sr., delegado, iria aplicar a pena capital para a zeladora porque ela furtou um chocolate?

    Existe no Brasil uma inversao de valores e uma arrogancia descomedida, em particular, pelas autoridades e pessoas em cargos nos Tres Poderes.

    O delegado certamente deveria gastar as energias dele em investigar e prender os politicos corruptos e organizacoes criminosas que atuam no Estado de Roraima desde que o territorio virou Estado, em 1988, e abriu as portas para crimes em serie contra o povo pagador de impostos.

  26. Lamentável o caso. Deveria o zeloso homem da lei sair de vez da adolescência e ser mais generoso com seus companheiros de trabalho. Com tal ato demonstra ele despreparo para seu ofício, uma vez que nao sabe perceber quem tem fome do consumado e verdadeiro ladrão.

  27. Vergonha para esse delegado e o comentário da corregedoria, esse delegado é um tremendo despreparado, não sabe nem o que é insignificância para efetuar uma prisão, só espero o Juiz ter bom senso e dar uma boa esculhambada nesse idiota e mandar procurar o que fazer.
    A mulher ficou famosa e se fosse ela ainda tomava uns trocos entrando na justiça pedindo reparação.

  28. Chega ser nojento ver um reportagem dessa , chega ser vergonhoso, tenho nojo de certas atitudes , tenho nojo muita das vezes em morar em um país sujo cheio de corruptos , onde políticos metem as mãos no dinheiro público e nada é feito , e por um chocolate a moça e submetida a prisão .

  29. Alguém já viu algum Delegado de Polícia prender outro Delegado ou mesmo inspetor ou agente de policia porque deu alguns empurrões ou mesmo uns tapas em algum preso sob sua responsabilidade durante interrogatório informal? É claro que não. Porque não? Porque isto não acontece no Brasil, ou seja, a polícia jamais dá alguns empurrões ou mesmo tapas quando está interrogando suspeitos informalmente.

  30. Extra! Extra! A faxineira de Boa Vista fará acordo de delação premiada. Informou ao MPF que vários colegas da limpeza andaram, no horário do expediente, comendo a rosquinha do delegado natural.

  31. Garota (sem trocadilhos), essa e sua oportunidade…aproveita e vira capa da Playboy, ou se cabdidate no proximo ano a Vereadora… nesse país de paspalhos, como delegados, você é que tem vez…Boa sorte…

    • Isto não é uma gozação! É a realidade do que estamos viv endo!! TODOS os poiiticos que roubaram a Petrobrás estão soltos, e ainda mais, rindo das acusações. Traficantes presos, soltos em menos de uma semana. Assembleias legislativas, comprando carros de luxo, a um custo elevadíssimo. Elevação de verbas para criação de novos cargos comissionados em toda a extensão do território brasileiro. E nós assistindo a policia federal prendendo pessoas acusadas de crimes de baixa periculosidade, demonstrando assim que JUSTIÇA existe! E o provo, assistindo as tudo isto, calado, quieto e preocupado com as fantasias do próximo carnaval

      !

Deixe uma resposta