Após os falecimentos de David Bowie e do líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente surge uma notícia boa, capaz de confortar os corações dos apreciadores do bom rock n’ roll.

A assessoria de imprensa do cantor e compositor cearense, Wesley Safadão, confirmou no início da tarde de hoje que o dito cujo regravará algumas músicas dos finados artistas, prometendo, contudo, fazer versões melhores que as originais.

“Sempre curti os trabalhos deles, mas nunca tinha tido a oportunidade de gravar. Agora aproveitarei o ensejo para prestar essa homenagem, fazendo versões mais legais que as originais”, afirmou Safadão.

A notícia agradou fãs dos três – Safadão, Bowie e Lemmy – que já estão organizando um abaixo-assinado para que Safadão faça uma apresentação no próximo Monsters Of Rock.

“Diferentemente do Motörhead, o estilo do Bowie, creio eu, não tem muito a ver com o do festival (Monsters…), mas seria uma bela homenagem”, declarou o cantor.

As canções a serem gravadas ainda não foram divulgadas, mas os produtores do álbum revelaram que duas terão versões ao vivo, que devem ser gravadas no Fenahall, em Recife.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta