TRUMP TOWER – O presidente Donald Trump voltou a falar sobre a morte de Fidel Castro na noite de ontem, após uma reunião com correligionários na Trump Tower, na qual esteve presente nossa reportagem.

O magnata lamentou a morte do ditador cubano: “Fiquei muito triste com a morte de Fidel Castro. Satanás não vai ter sossego, coitado. Sempre que sair para infernizar a vida alheia, vai ter medo de ter levado um golpe de estado quando retornar às profundezas.”

A morte de Fidel Castro tem comovido milhões de pessoas pelo mundo, entre os quais quase unanimidade da imprensa brasileira, que tem enfatizado que o ex-guerrilheiro, embora tenha ordenado uns fulizamentozinhos de civis inocentes, era, na verdade, um cara muito gente boa e carismático.

SHARE
Previous articleLuciana Genro cancela viagem à Disneylândia para ir a funeral de Fidel Castro
Next articleZé Roberto comemora título usando camisa do mundial do palmeiras
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. Se eu fosse Deus, imitaria o Trump e construiria um muro pra impedir que os pobres diabos entrassem no Céu pra fugir da Cuba em que Fidel vai transformar o Inferno.

Deixe uma resposta