WASHINGTON – O presidente Donald Trump revelou com exclusividade à nossa equipe, na manhã de hoje, que tem pressa em abrir processo de licitação para contratar empreiteira para construir o muro na fronteira entre México e Estados Unidos.

Segundo Trump, “diferentemente do que dizem, o muro não é para evitar a entrada de mexicanos nos Estados Unidos, mas para evitar a fuga dos eleitores de Hillary para o México, já que eles estão anunciando o apocalipse em minha gestão.”

Trump revelou que muitos espacialistas, sobretudo os que previram sua derrota, prometeram ir embora dos Estados Unidos caso ele ganhasse.

Quando esse especialistas disseram isso, o presidente mexicano me ligou e disse: Trump, meu velho, se você ganhar essa eleição não vai deixar esses caras virem me encher o saco aqui no México. Então, na verdade, minha intenção com o muro é evitar transtornos nas terras do Chapolim”, revelou.

3 COMMENTS

  1. Desde que não para o Brasil, o Trump está certo, a ex mulher dele disse que só divorciou por que ele só queria esTrumpar em vez de fazer love, because I`m not a whore.that is your mother!

Deixe uma resposta