Rio de Janeiro – Traficantes do Morro do Alemão planejam uma manifestação na próxima terça-feira, dia 7 de abril, para poderem deixar claro pra sociedade sua posição política.

“Nóis damos trabalho e salário digno prus lek no morro! Aqui todo mundo usa pisante (tênis) de marca, bremuda cycrone e cordão de ouro. Nóis só queremo vendê nosso peixe em paiz”, relata o líder do movimento, MC Branquinho.

Segundo a liderança do movimento, a diminuição da maioridade penal vai gerar desemprego para traficantes maiores de 16 anos e um aumento no salário para os traficantes de 12 a 15 anos de idade.

Cientistas sociais dizem que prender menores não resolve o problema da criminalidade “Podemos negociar até mesmo a liberação de algumas palmadas, deixar de castigo no canto, para os casos de assassinatos e sequestros.”

Alguns líderes do PSOL, inclusive disseram que são a favor de tirar o PS4 de menores que estupram e cometem crimes hediondos. Segundo os Psolistas Radicais, a solução para acabar com assassinatos seria deixar de castigo olhando para a parede por 15 minutos aqueles menores que cometerem crimes hediondos.

“Palmada e cadeia são violência demais, inaceitáveis”, disse Claudioneide Quadra, cujo nome social é MC CopKiller.

Direto da redação

Deixe uma resposta