Presidente Venceslau – O PCC e o Comando Vermelho se uniram e publicaram oficialmente uma nota de repudio a diminuição da maioridade penal.

“Estão tentando acabar com nosso sindicato”, disse um mebro do PCC, Elias da Rego Duro, conhecido como Gardenal. “Os jovens são o nosso futuro, sem eles como iremos sobreviver e crescer?”, completou.

Segundo as entidades, os menores são incentivados a sair das escolas e entrarem para a faculdade do crime. “Fornecemos aulas de química e como transformar pasta básica em cocaína e crack”, disse um dos professores.

“Também ministramos aulas de geográfica, localização e de comunicação radio amadora para nossos estagiários, os quais chamamos de “aviãozinhos”. Esses estagiários aprendem a fornecer dados precisos de localização de policiais e repressão, instrumento preciso e necessário para a sobrevivência do tráfico”, relata um dos professores.

Segundo essas “entidades”, os menores deveriam contnuar matando e cometendo crimes livremente. “Só a prática leva a perfeição”, pondera Tião Sem Cérebro, um dos líderes do morro.

O Youtube bloqueou o vídeo por “conteúdo não suportado”.

traficantes3

1 COMMENT

1. Os governantes não entendem que nossos jovens precisam de educação e não de prisão. Em vários países tarados param de estuprar após assistirem a aulas de Geografia. E já está comprovado que aulas de Matemática impedem reincidência de homicidas.