Liberou geral! Após ser presenteado com um crucifixo com o formato da foice e martelo, símbolo do comunismo, o Papa Francisco não teve mais sossego.

Esta semana o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, presenteou o pontífice com o CD “Sobrevivendo no inferno”, do grupo Racionais MC’s.

Fontes fidedignas revelaram que “sobreviver às faixas daquele CD é realmente uma experiência infernal”.

Como se já não bastasse, o inusitado presente do prefeito Haddad serviu de inspiração a vários sem-noção que, de uma hora para outra, decidiram enviar suas obras para Sua Santidade.

Na manhã de hoje o cantor Tico Santa Cruz foi flagrado postando um malote nos Correios, no qual continha todos os seus discos.

O que intrigou o balconista da ECT, no entanto, foi o destino e o destinatário da encomenda: Vaticano, Papa Francisco.

Tico não quis falar sobre o assunto, tampouco o Papa respondeu aos questionamentos de nossa reportagem sobre pop rock brasileiro.

Ele revelou no Twitter, no entanto, que, ao ver o nome do cantor – Santa Cruz – pensou se tratar de uma obra religiosa, mas logo viu que era só o que chamou de “umas bostas de músicas que dizem que é rock”.

Especialistas em teologia e música pop avaliam que as coisas podem ficar ainda piores:

“Menos mal que, por enquanto, o Papa só tenha recebido CD’s. O problema é quando o Tarso Genro inventar de enviar seus poemas sobre punheta para Sua Santidade”, declarou o Doutor em Teologia e professor da Universidade Federal de Lapão Roliço, Anastácio Arnaldo.

SHARE
Previous articleKY adere à campanha “sexo anal contra o capital”
Next articleCollor abre lava-jato para carros de Luxo em Alagoas
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. “Estos izquierdistas mierda” fazem de tudo para entrar na pauta. Um grupo de Deputados Federais segue hoje para a cidade de Piracicaba, São Paulo, após um deles ter assistido na TV, no domingo, que um tratador de animais do Zoológico daquela cidade Paulista, está abusando de trabalho animal e não remunerado. Veja que absurdo disse Maria do Rosário, onde já se viu esses capitalistas agora inventaram de colocarem animais para trabalhar, limpar jaulas, recolher coco e até (veja que absurdo) prepararem seus próprios alimentos. Jean Willys que faz parte da equipe disse que vai verificar “in-loco” se além do trabalho animal, se estão respeitando a diversidade sexual dos animais. Isso porque se estão abusando do trabalho dos macacos é possível que também estejam forçando-os a serem héteros que, se for verdade, estarão praticando um crime contra os animais. Porque onde há abuso de qualquer natureza, seguramente, há abusos sexuais. Já o Deputado Padre João acha que pode estar havendo crime religioso. Enquanto o Deputado Guimarães acha que pode denunciar o Governador Alckmin como responsável por uma tragédia dessas em solo paulista. E diz: só poderia mesmo ocorrer fato assim em São Paulo. Veja que enquanto no meu Estado, no máximo, só comemos cabras, em São Paulo estão colocando macacos para trabalhar. Isso é uma ofensa para a humanidade. O repórter não aguentou e saiu dando risada, mas foi severamente repreendido pelos seguranças……..rrrssss…

Deixe uma resposta